24 maio 2017

Reinauguração


Boa tarde
Venho nesta data informar que estou Reinaugurando o blog. [eeeeeee Resultado de imagem para emoticons png whatsapp]

Bom aqui trarei mais resenhas do que havia antes, inclusive não só de livros mas também de filmes, produtos que vier a utilizar [ou que indicarem😜] , series, e até assuntos que talvez ache interessante compartilhar.


Pra quem não me conhece, sou meio maluquinha, não sou de seguir modas porém não as deixo de admirar ou de criticar [afinal sou mulher 😉], quero poder expressar minha opinião e tentar ser ouvida.




Estou organizando tudo e minha primeira resenha nesta nova fase será sobre o filme:

Resultado de imagem para piratas do caribe 5



Sim irei assistir , sim estou ansiosa, sim quero ver o Jack Sparow 😆, então me aguardem e deixe seu comentário, dica, ideia, sugestão.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios