05 junho 2017

Um diário no tempo

             Imagem relacionada







Bom gente, vou resenhar sobre este livro, já faz alguns anos que eu li, porém foi um livro marcante não esqueço nenhum detalhe dele, e recomendo a todos que me perguntam.
Teve alguns pontos que não me satisfez, mas o livro é super recomendável.

Se trata de um romance psicografado, uma historia cheia de mistérios, encontros e desencontros.
Na historia existe espíritos obsessores que acabam atrapalhando e interferindo na vida das pessoas, com ou sem intenção.

Resumão:


O livro conta sobre uma moça que se apaixona por um empresario rico, porém ele é uma pessoa do governo militar e aliado de entidades espirituais sombrias. No desenrolar da trama esta moça tem 3 filhos, descobre vários podres do marido, que acaba roubando 2 dos filhos dela.
O cunhado por parte da irmã é raptado, entre outros fatos ruim, e dolorosos acontecem a ela e a família.
Ela consegue junto as suas irmã e o único filho que lhe resta escapar para os vinhedos na Itália junto de sua família.
Depois de refeitas após alguns anos, resolvem voltar ao Brasil, Marcelo seu filho, se apaixona e no decorrer da historia, sua mãe descobre que a menina pode ser sua filha.

Sem muito mais detalhes, fico por aqui no resumão.

Dados do livro:
Escritora: Eliana Machado Coelho
Paginas: 832
Editora: Lumen editorial.

Minha opinião:
★★★★★

Sim, darei 5 estrelas.
🔼 A historia te prende do começo ao fim
🔼Não tem como não ficar apreensivo, querendo por todo custo saber o que vai acontecer.
🔼Torci junto, chorei junto, ri junto, fiquei com raiva junto.
🔼Devido a quantidade de paginas achei que iria demorar um seculo para terminar, porém levei apenas uma semana.
🔽O ponto que não curti muito na leitura, foi no começo pois tem umas partes que fala muito de politica [ eu particularmente, odeio politica].





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios