22 junho 2017

Bullet Journal




Boa tarde,

Hoje vim falar desta pequena febre chamada Bullet Journal.
Gente eu nunca fui muito organizada mas de uns 2 anos pra cá fui meio que obrigada a ter agendas, cadernos e tudo o mais que possa ser útil no assunto: organizar, lembrar e guardar. 😏

Bom tentei fazer planners, cadernos coloridos [ este deu um pouco certo], porém toda vez que via alguma postagem sobre este Bullet eu ficava tentada em fazer, mas achava muito difícil.😒

Semana passada resolvi tentar, e começar um do mês de Agosto [assim tenho tempo de arrumar o mês todo antes dele começar kkkk]
Gente não foi tão difícil como imaginei, devido ao caderno ser quadriculado tudo fica mais fácil, segue algumas fotos... Ainda não terminei, estou pensando o que mais posso acrescentar...

Este foi o processo de encapar o caderninho:




Abaixo foi quando comecei a escrever a lápis:

Legendas:

Livros: (estou tentando fazer ao estilo estante de livros):

 Calendario:
Gastos e anotações:


Faltou foto da pagina de indices... 😐
Agora duas fotos quando passei a caneta e comecei a fazer os dias:



Gente, no dia seguinte comecei uma reforma em casa, e não consegui concluir o Bullet ainda, mas assim que terminar tirarei mais fotos e mostrar como ficou.😛
Estou empolgada desta vez, e super recomendo fazer, pois além de ficar com a sua cara, você acaba se distraindo [torna-se uma terapia].
Não precisa ser artista para fazer os desenhos, basta pegar ideias no Google  e por mãos a obra, os quadradinhos do caderno ajuda muito, não precisa também se matar em fazer letras iguais as que vemos nos outros bullet´s, esta letra é a minha propria.

Depois de muitas pesquisas, percebi que não precisa ser um caderno quadriculado, pode ser pontilhando ou até de linhas normais😍

Até mais.... 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios