04 janeiro 2012

Dia complicado

Bom dia gente....

Bom como diz o titulo meu dia ta complicado hoje. Ontem passei mal o dia todo e hoje, fui pro hospital de manhã.
Mas agora já estou um pouco melhor e vim trabalhar.

Mudando de assunto:

O garotinho de 16 foi embora ontem, imagine a cara da menina de 14?
Chorou feito um bb, e o pior que ele também.
Pelo menos agora todos já se conhecem e assim fica mais fácil de ele vir para cá visita-la né.
Foi em casa se despedir de mim ontem, me abraçou e não queria largar não (acho que pensou: " se eu soltar ela vou ter mesmo que ir embora" ) tadinho, a vida é assim.
Faça o que minha vó te aconselhou, estuda, faça tudo para ter uma vida boa e digna e volte mais vezes rsrsrs.

Bom ontem recebi um e-mail do meu MMORPG preferido: Grand fantasia.
Dizendo que ontem iria inaugurar um novo servidor no jogo, que iria começar do zero,  valendo premios.
Cheguei em casa louca para instalar e jogar logo meu joguinho. mas até meu pc tava doente, pq além de ta molenga, desligou sozinho.
Fiquei P da vida, mas ta valendo hoje o fofo vai arrumar e instalar meu joguinho ^^

Por enquanto é só.

Bjusss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios