01 fevereiro 2012

A vida


Boa tarde, 

Desculpem-me pelo sumiço, é que fim de mês é osso.... muito mais trabalho do que o normal.

Vou lhes contar hoje a 1° experiencia de uma não loira, caçando rato.

Havia ratos andando no forro do quarto.
Procurei saber por onde os benditos entravam... por um pequeno buraco entre o forro e o telhado, que esquecemos de tampar com cimento.
Lá vai a garotinha que nunca caçou um ratinho se quer, (mas já teve hamister) pedir uma ratoeira à seu avô.
Ele lhe diz que tem uma novinha na gaveta de um armarinho, ela pega e fica verificando como arma a ratoeira (muito facil), mas seu avô lhe diz: " Arma ela com o ferrinho bem na ponta, que é só ele encostar que já era..." Ela fez o que ele disse e a IMBECIL encosta o dedo para ver se funciona mesmo...
Aqui fiquei euzinha com o dedo roxo e quase fiquei sem unha. kkkkkkkkkkkkk
Mas acima de tudo minha primeira experiencia de caçadora deu certo.
Em meia hora que havia armado a ratoeira peguei o primeiro, só que peguei pelo rabo.... Lá fui eu ao estilo Pokémon
Só que no meu caso escolhi a vassoura..... e da-lhe vassourada no bendito. mas matei, o pior não foi matar ele, foi ficar com remorso depois, pois a carinha dele era tão fofinha oooooooooo dó.
3 horas depois peguei o segundo pela cabeça kkkkkkkkk larguei lá para meu avô tirar no outro dia rsrsrsrs.

PODEM RIR

Mas me diverti bastante kkkkkkk

bjus até mais

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tive o Privilégio de ver (ouvir )a cena HSUAHSUAH "Vassoura eu escolho vooc u.u " kkk'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios