09 janeiro 2014

A Infancia



Bom dia,

Ontem lembrei da minha infância e de algumas manias que não sei o porque, eu tinha kkkk
Eu colocava uma meta na cabeça quando saia de casa , que eu não podia pisar em nenhuma rachadura, risca ou qualquer coisa do tipo do chão.
Dai você imagina a doida aqui, andando na rua desviado das linhas no chão, e quando tinha aquelas calçadas estilo paralelepípedo, eu saia pulando na ponta dos pés, para não pisar na risca kkkkk

Meu irmão tinha uma mania de ficar mexendo na pontinha do lençol com o dedo para conseguir dormir.

Outra mania que eu tinha na minha fase pré adolescente que eu percebi que a Jennifer também tinha (ou tem), era de as vezes antes de ir pra escola, traçava uma meta no relógio, que iria se arrumar em 3 ou 5 minutos, e ficava cronometrando.... e se passasse destes minutos eu ficava brava, e ainda por cima falava sozinha que no dia seguinte eu iria conseguir.

Criança é tão inocente né... Era uma fase muito boa, que as vezes eu queria voltar no tempo, fazia cada coisa que hoje em dia eu não faria (era vergonhoso kkkk), as pessoas poderia até achar que eu era maluca, mas quando somos pequenos não vemos maldade, tudo é uma brincadeira ou um jogo, somos sinceros e verdadeiros.
Dai os anos vão se passando e vamos ficando com vergonha de se expressar, medo de fazer as coisas ou tentar algo novo, para não se magoar....

Resumindo, viramos todos uma maria mole azeda kkkkkk

Contem-me suas manias, aposto que teremos muitas historias interessantes ^^




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios