11 fevereiro 2014

Mudança no visual

Bom dia pessoas....
Hoje vim mostrar as mudanças malucas que eu fiz e tentar explicar um pouco sobre minha cabeleira....
Antes de mais nada meu cabelo estava assim:



Nesta época eu usava Henê pelúcia, ele tava na cintura.... Eu estava feliz ^^
Foi neste ano que conheci e comecei a namorar com meu marido lindo

De repente, eu queria mudar a cor e já havia parado com o Henê faziam 2 anos, a louca foi lá passou um tonalizante, que ficou uma porcaria e meu cabelo começou a cair e muitooooo
Resultado: tive que cortar chanel, e fazer quinhentas mil hidratações e fortalecimentos.

Com muito custo consegui ir mudando a cor do cabelo, que foi ficando vermelho (mais para vinho do que vermelho), e com as pontas : PRETAS (bendito Henê), parecia que eu havia feito um ombrê preto mesmo

Depois que cortei quase todo o resto que estava preto, fiz luzes e depois joguei a tinta cereja ficou uma coisa mais ou menos assim:

Fiquei muito satisfeita....
Mas agora depois de uns 5 ou 6 meses sei lá.... Enjoei
Quero meu cabelo de volta, preto e grande e liso e maravilhoso de novo =(
Bom neste sábado, não aguentei mais e taquei PRETOOOOOO de novo

Não ficou totalmente preto parece que fiz umas luzes vinho, mas só no sol da pra ver segue resultado final:


A foto não é da melhor qualidade, mas da pra ter uma base né ^^

Bom gente por hoje é só, desculpa o sumiço na proxima postagem irei falar sobre uma hidratação caseira que aprendi (Aqui) para diminuir o volume dos cabelos.


Bjos.                  





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios