24 janeiro 2014

Compras e Ideias


                                                                                              



Bom dia,

Como é bom comprar né?
Eu amo comprar, principalmente quando me encanto com algo que é impossível de falar "não vou comprar", sempre tive medo de comprar coisas pela internet principalmente nos sites que tem anúncios e não é uma loja especificamente tipo Mercado Livre.
Já fiz compras em varias lojas, mas as que tem loja física também, eu achava mais confiável.
Decidi arriscar, e lá fui eu procurar relógio no ML, segui os seguintes critérios:

 Ver qualificações do vendedor
 Quantos itens já vendeu
 Valores

Claro que também verifiquei a disponibilidade do produto para pronta entrega, pois sou muito ansiosa e não esperaria muito tempo (acho que por isso não compro de sites internacionais rsrs)
Bom o vendedor (Aqui) foi muito atencioso e paciente, respondeu tudo que eu perguntei, e a entrega foi no prazo.
Comprei e paguei no mesmo dia, no dia seguinte ele postou no correio e no 3° dia pude começar a desfrutar do meu lindo relógio veja:





Agora andei tendo umas ideias meio malucas,
Estou querendo fazer sabonetes artesanais, aqueles lindinhos que a gente compra para dar de presente, e também velas decorativas....
Ainda estou analisando esta ideia.

Resolvi que não irei mais colocar química no cabelo além da tinta, achei dois blogs maravilhosos com dicas para hidratação e tudo o mais, com frutas e produtos que temos em casa (Aqui) e (Aqui)


Bjinhos até logo





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dicas, ideias e comentarios